Deputado cobra ação para conter criminalidade na zona rural do Vale do Jamari

Na última semana diversos agricultores foram aterrorizados e roubados na região do Vale do Jamari.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Na sexta-feira (05) o deputado Adelino Follador (DEM) falou com o secretário adjunto da Segurança, Defesa e Cidadania, Hélio Gomes Ferreira, sobre o aumento das ações de criminosos na zona rural da região do Vale do Jamari, pedindo que a Sesdec dê uma resposta urgente, criando uma operação especial a fim de reprimir as ações criminosas.

O parlamentar disse que estará encaminhando documento oficial ao secretário da Sesdec, Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá, na segunda-feira (08), solicitando a presença efetiva do Estado, com ações coordenadas das forças policiais, para neutralizar e prender os criminosos que estão aterrorizando os moradores da zona rural da região.

Segundo Adelino, já houve outras ondas de violência na zona rural do Vale do jamari, e com a ação das forças de segurança conseguiram controlar, e agora, novamente os bandidos voltaram a agir e é preciso uma ação rápida do Estado.

O deputado recebeu relatos de agricultores de Cacaulândia, de que na última semana roubaram duas camionetes, fizeram reféns e houve tentativas de assaltos, amedrontando os moradores, pois, acreditavam que os suspeitos estavam rodando as linhas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: