DENUNCIADO: PM e PC prendem traficante com 20 quilos de maconha durante ação conjunta

Ao ser indagado, ele tentou negar que não sabia que nas bolsas havia droga, mas acabou se contradizendo e confessando
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Foto: Divulgação

PLANTÃO CENTRAL – Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar acabou resultando na prisão de um jovem de 24 anos e epreensão de 20 quilos de maconha. A prisão e apreensão aconteceu após a Polícia Civil de Presidente Médici receber informações que um veículo vindo de Cacoal estaria realizando o transporte de uma grande quantidade de droga que seria entregue em Ji-Paraná, diante das informações as duas instituições de Seguranças montaram a estratégia na entrada da cidade de Ji-Paraná para localizar o veículo e realizar a abordgem.

Após várias tentativas sem sucesso, os Policiais conseguiram realizar um abordagem em um veículo HB20 com placas de Ji-Paraná no bairro São Cristóvão, no 2° Distrito proximo a BR 364, durante a revista no interior do veículo, os Policiais localizaram duas mochilas com vários tablets de maconha totalizando os 20 kg da droga.

O condutor do veículo identificado como: Felipe dos S. C. ao ser indagado, ele tentou negar que não sabia que nas bolsas havia droga, mas acabou se contradizendo e confessando que sabia e que ganharia a quantia de R$ 2 Mil pelo transporte da droga. Felipe recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp onde foi apresentado ao delegado de plantão Henrique Mendonça Bitencourt, onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: