Delegado Lucas Torres declara pré-candidatura a deputado estadual por Buritis e Região

O Delegado Lucas afirmou que está organizando, junto com a sua base, uma Live para formalizar a pré-candidatura, que deve ser realizada em breve.
Facebook
WhatsApp
Twitter

No programa Papo Livre desta quarta-feira (30/06/2021), o Delegado de Polícia Civil, Dr. Lucas Torres afirmou que pretende concorrer ao cargo de Deputado Estadual, no ano de 2022, como um possível representante de Buritis e região.

O Delegado Lucas afirmou que toda a população sonha com um representante na ALE/RO e que a sua base, que tem crescido muito, está incentivando muito a pré-candidatura. “Estamos ouvindo a comunidade, as lideranças e o nosso grupo, que aumenta a cada dia, com pessoas comprometidas no crescimento da região, e com o apoio de todos, acreditamos que esse sonho poderá se tornar realidade”.

Lançamento oficial

O Delegado Lucas afirmou que está organizando, junto com a sua base, uma Live para formalizar a pré-candidatura, que deve ser realizada em breve.

Entrevista ao programa Papo Livre. 

Fonte: Assessoria

Delegado Lucas Torres – foto: Buritis Agora

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found