Datafolha: 90% dizem que o Brasil tem jeito, e 70% falam que sentem orgulho do país

O Datafolha ouviu presencialmente 2.071 pessoas de todo o país nos dias 11 e 12 deste mês. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Uma pesquisa feita pelo Instituto Datafolha mostra que, mesmo em meio às crises sanitária, política e econômica, a maioria esmagadora dos brasileiros diz estar esperançosa sobre o futuro do Brasil e orgulhosa com o país.

De acordo com o instituto, 90% dos entrevistados dizem que o Brasil tem jeito, e 8% disseram que o país não. 2% dos entrevistados disseram que depende.

O Datafolha também questionou se os brasileiros sentem mais orgulho ou vergonha do país; 70% dos entrevistados dizem ter mais orgulho do que vergonha do Brasil, ante 26% que afirmaram o oposto. Não soube responder 1%, e outros 2% deram outras respostas.

O Datafolha ouviu presencialmente 2.071 pessoas de todo o país nos dias 11 e 12 deste mês. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança do levantamento é de 95%.

Fonte:Folhapress

Deixe um comentário

0217
No data was found

Datafolha: 90% dizem que o Brasil tem jeito, e 70% falam que sentem orgulho do país