Daniel Alves, Benítez, Luciano e Eder: São Paulo vive expectativa no DM antes da grande final

Quarteto é dúvida para domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi; veja a situação de cada um
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

resultado de 0 a 0 no Allianz Parque diante do Palmeiras pode até gerar comemoração. No entanto, a noite de quinta-feira do São Paulo terminou com um saldo negativo no departamento médico.

Daniel Alves e Martín Benítez, protagonistas da campanha de finalista do Paulistãodeixaram o gramado lesionados e podem perder a decisão de domingo, às 16h, no Morumbi.

Os dois se juntam a Luciano, principal nome do ataque do São Paulo em 2020, e Eder, reforço para o setor ofensivo em 2021, como dúvidas para o jogo do fim de semana contra o Palmeiras, que define o campeonato estadual deste ano.

Segundo o primeiro diagnóstico, Daniel Alves sofreu um trauma no joelho direito e vai passar por novos exames nesta sexta-feira. Já Martín Benítez, que deixou o confronto mancando no intervalo, tem dores no músculo adutor da coxa esquerda e também será reavaliado pela manhã.

Daniel Alves, do São Paulo, foi substituído no primeiro tempo da final — Foto: Marcos Ribolli

Daniel Alves, do São Paulo, foi substituído no primeiro tempo da final — Foto: Marcos Ribolli

Luciano e a Eder, que acabaram vetados do confronto de quinta-feira na arena palmeirense, também vivem expectativa pela condição física. Dos dois, o primeiro é quem surge com mais chances de estar à disposição para a finalíssima de domingo, na qual o São Paulo precisa de uma vitória simples para se sagrar campeão estadual. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

— Ainda não sei quanto tempo precisa o Dani, mas acredito que o Luciano pode jogar e vamos ver com o Eder — resumiu o técnico Hernán Crespo, sem citar Benítez na breve análise feita após o confronto diante do Palmeiras.

Benitez sentiu um problema na coxa esquerda diante do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Benitez sentiu um problema na coxa esquerda diante do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

As lesões reapareceram justamente na segunda grande maratona de jogos do São Paulo na temporada, somente tratando-se do calendário após a retomada do futebol no estado, em abril.

O confronto diante do Palmeiras foi o terceiro em um espaço de cinco dias. Além do empate sem gols desta quinta-feira, o São Paulo ainda encarou o Racing (derrota por 1 a 0) na terça e o Mirassol (goleada por 4 a 0) no último domingo.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: