Cotado para disputar Governo ou Senado, Hildon garante: ‘estou preparado’

Facebook
WhatsApp
Twitter
Na tarde desta sexta-feira, 05, o prefeito reeleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), deu entrevista ao jornal Folha do Sul Online. Ele está em Vilhena (RO), onde começou sua carreira como promotor de justiça, acompanhado de outras lideranças tucanas, como seu vice-prefeito, Maurício Carvalho, e o deputado recém-empossado Alan Queiroz, visitando as bases a fim de fortalecer o partido.
Um dos nomes mais cotados para disputar o Governo de Rondônia ou o Senado em 2022, Hildon disse que ainda não tomou nenhuma decisão quanto a isso. “Estamos no meio de uma pandemia, que ninguém sabe como ou quando vai acabar. Minha expectativa é concluir o segundo mandato”.
Apesar desta declaração, o prefeito ressalva que, “dependendo das condições”, pode encarar a empreitada eleitoral, concorrendo a governador ou a senador. Questionado se tem preferência por algum dos cargos, o mandatário explicou: “pela minha experiência como gestor, creio que me encaixaria melhor no Executivo”.
Alan Queiroz, que assumiu este ano, na Assembleia Legislativa, a vaga deixada pelo deputado Adailton Fúria (PSD), quando o parlamentar se elegeu prefeito de Cacoal, explicou que Chaves hoje é o principal nome do partido, seja para o Governo de Rondônia ou para o Senado em 2022.
Sobre a eventual candidatura, o líder portovelhense destaca seu bom desempenho no cargo, lembrando que “Porto Velho é uma cidade complexa, que tem área territorial equivalente ao Estado de Sergipe ou a Bélgica”.
Hildon finalizou a entrevista com uma frase que indica sua propensão à renúncia ao mandato, em abril do ano que vem, para entrar na disputa eleitoral: “estou preparado para qualquer um dos cargos”.
Fonte: RONDONIAVIVO

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
390eb22f-9320-48b4-a41f-6e816a9e61a4
13anos-interativafm-feed (1)