Texto: assessoria parlamentar
Com a chegada de outubro e aproximação do dia “D”, a maioria das prefeituras não terá sua eleição decidida em primeiro turno em 2024. Para o presidente do PL municipal em Rondônia, o deputado federal Coronel Chrisóstomo, a maneira de trabalho do Partido Liberal – PL é fazer como o presidente Jair Bolsonaro. Está sempre com o povo e seu eleitorado nas ruas, pois isso será sempre esse nosso ‘compromisso’, com o lema “DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e LIBERDADE” que leva a democracia para o meio da população.
Em evento neste domingo (22), na terceira maior cidade do estado de Rondônia segundo IBGE, o município de Ariquemes, o vice-presidente do PL no estado e presidente do PL municipal o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL/RO) afirmou, “Só se consegue uma vitória, meus amigos e amigas de Ariquemes, trabalhando juntos. Separados Eu nunca vi ninguém vencer, somente juntos vamos conseguir ir longe”.
O parlamentar lembrou que estes eventos na capital, são apenas um aquecimento para chegada do presidente Bolsonaro em Rondônia, e informou que a agenda do PL sempre foi assim intensa e corrida em todo o país, no CPAC – “O maior evento conservador do mundo no Brasil” e os outros dois eventos na Paulista, tem sido essa correria, onde a direita conservadora não parou e não tem parado um minuto.
Mesmo com a agenda cheia, o presidente de honra do PL Jair Bolsonaro tem feito muito esforço para estar presente em todos os lugares e, com isso, em Rondônia não seria diferente agora na quinta-feira (26). O PL não somente busca eleger pessoas para estes cargos, mas procuram políticos comprometidos com a “direita conservadora”, políticos dispostos em mudar a realidade do Brasil.
Em Rondônia, o PL conta com candidatos a prefeitos em diversas regiões, na disputa eleitoral majoritária com chapa pura do partido ou mesmo com composições politicas, como Porto Velho e Ariquemes. As pesquisas de intenção de voto apontam uma disputa acirrada nestas localidades, e por isso as cidades têm intensificado os esforços das lideranças políticas como a do deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL/RO) para garantir a eleição local.