Corinthians negocia para contratar o atacante Otero, do Atlético-MG

Jogador de 27 anos, encostado no Galo, pode ser repassado ao Timão
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Corinthians conversa com os agentes de Otero, do Atlético-MG, para tentar a contratação do atacante venezuelano de 27 anos.

O jogador está fora dos planos de Jorge Sampaoli no Galo e é desejo do técnico Tiago Nunes desde seu começo de trabalho no Timão.

O venezuelano tem contrato com o clube mineiro até junho de 2021. Há dois modelos de negócio possível e em nenhum deles o Corinthians pretende pagar pelos direitos econômicos do jogador: ou Otero virá ao Timão por empréstimo ou rescindirá o seu contrato no Galo para chegar livre.

O negócio pode ser interessante para o Atlético-MG já que Otero tem um dos maiores salários do elenco. A saída pode ser uma maneira de aliviar a folha e abrir espaço para novas contratações.

Caso a opção seja um empréstimo, o contrato do jogador com o Galo pode ser renovado por mais um ano, antes da assinatura com o novo clube. A outra opção é um acordo de rescisão.

A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge.

Rómulo Otero renovou com o Atlético até junho de 2021 — Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Rómulo Otero renovou com o Atlético até junho de 2021 — Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Desde dezembro, o Corinthians busca um atacante que dê mais profundidade ao time pelas pontas. Otero, embora seja destro, atua pelos dois lados do campo.

Nesta quinta-feira, Otero treinou normalmente pela manhã na Cidade do Galo, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico argentino. São 135 jogos e 26 gols marcados com a camisa atleticana.

FONTE: G1

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: