O Corinthians anunciou nesta segunda-feira que a rede de postos Ale prorrogou o patrocínio ao clube. A companhia tinha contrato com o Timão até o fim deste ano e assinou novo vínculo até abril de 2021.
A marca da Ale, que antes ficava abaixo do braço da camisa, agora será estampada na barra frontal do uniforme do Corinthians. Ela substituirá a do Cartão de Todos, que a partir de agora ficará na parte frontal dos shorts dos atletas. O clube não divulgou se houve reajustes nos valores pagos pelas empresas por conta disso.
Além dessa mudança, o Timão estreará sua nova camisa no clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), com uma outra novidade: o patrocínio do Serasa Limpa Nome no ombro, espaço que antes era ocupado pela Totvs.
A parceria com o Serasa foi firmada ainda março deste ano, mas começou a valer apenas neste mês.
Veja também:
+ Pedro Henrique e Richard trocam o Corinthians pelo Athletico-PR
+ A cor proibida: como a rivalidade faz o Timão boicotar o verde

Banco promete mudar cor do logo da camisa do Corinthians caso meta seja batida — Foto: Divulgação
Já o Galera Group, que atua no ramo de apostas e foi anunciado como patrocinador no início deste mês, ainda não estará no uniforme alvinegro.
A empresa lançará um site vinculado ao Timão. De acordo com o clube, como o nome da página ainda está em processo de votação aberta, ainda não é possível anunciá-lo na camisa.
Confira abaixo os patrocinadores do Corinthians:
- Banco BMG, máster, na barriga;
- Ale, na barra inferior da camisa;
- Serasa, no ombro;
- Cartão de Todos, na frente do calção;
- Hapvida, no peito;
- Joli, na barra traseira da camisa;
- Midea, nas costas, acima do número;
- Poty, na parte de trás do calção.
- Galera Group, na manga (com nome e data de estreia ainda a definir)
FONTE: GE