Coordenador de Medicina da Unesc participa de live do MP/RO nesta terça, 16

A partir das 17 horas, pelo canal oficial da Instituição no Youtube (youtube.com.br/user/mprobr), a live tem como foco "Os impactos das queimadas na área da saúde em tempos de pandemia do coronavírus"
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O coordenador do curso de Medicina oferecido pela Unesc em Vilhena, dr. Flávio Ferrari, participa nesta terça-feira (16) de uma live realizada pelo Ministério Público do Estado de Rondônia. Com início a partir das 17 horas, pelo canal oficial da Instituição no Youtube (youtube.com.br/user/mprobr), a live tem como foco “Os impactos das queimadas na área da saúde em tempos de pandemia do coronavírus”.

Além da participação do coordenador do curso de Medicina da Unesc, a live contará com a participação do Membro Auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Promotor de Justiça Pedro Colaneri Abi-Eçab, que atuará como mediador do debate, e dos Promotores de Justiça Fábio Rodrigo Casaril, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Jaru (Curadoria do Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação) e Valéria Giumelli Canestrini, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Cacoal (Curadorias do Meio Ambiente, Urbanismo, Habitação e Consumidor).

Na live serão debatidos os impactos que as queimadas têm no meio ambiente e a possibilidade de aumento de casos de doenças respiratórias no momento em que os leitos dos hospitais estão com sua capacidade máxima de ocupação com pacientes infectados pelo Coronavírus (COVID-19), aumentando a possibilidade de mortes por essas doenças.

Entre janeiro e agosto de 2019 mais de 53 mil focos foram registrados nos estados que compõem a Amazônia Brasileira. Mais de 5 mil foram só em Rondônia.

Além de coordenar o curso de Medicina da Unesc, Flávio Pierette Ferrari é pediatra, especialista em Alergia e Imunologia e chefe do Serviço de Pediatria do Hospital Regional de Cacoal.

Galeria de Fotos da Notícia

Coordenador de Medicina da Unesc participa de live do MP/RO nesta terça, 16

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: