Consumidores terão até 40% de desconto para negociar conta de luz atrasada

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Energisa iniciou campanha para que pessoas inadimplentes possam regularizar débitos. A empresa está oferecendo descontos que podem chegar até 40%. Os interessados podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa.
REDE 
A campanha é válida para todos os clientes das 11 concessionárias do Grupo nos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
FACILITAÇÃO
Com os impactos da pandemia da Covid-19 na economia, a Energisa buscou alternativas para que os clientes tivessem boas condições na hora de negociar.
Nesta campanha, por exemplo, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos, impactando menos no valor final da dívida após ela ser atualizada.
PONTUAL
A Energisa enfatiza que vai analisar a situação de cada cliente, para chegar na melhor negociação possível. Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final. Já os clientes com débitos de até 180 dias podem parcelar o valor negociado no cartão de crédito em 12 vezes.
PROCEDIMENTO
Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’.
TEM MAIS
No APP EnergisaOn, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.
SERVIÇO:
WhatsApp (Gisa): (69) 99358-9673
Aplicativo EnergisaOn (disponível no Google Play ou AppStore do celular)
FONTE rondoniaovivo

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: