Uma confusão entre dois candidatos ao cargo de vereador, que defendem coligações diferentes, foi parar na Delegacia de Polícia Civil e gerou o Boletim de Ocorrência (BO) nº 162766/2020 em Vilhena.
O caso aconteceu por volta das 14h30 deste sábado, 24, na rua 419, no bairro Assossete.
De acordo com o BO obtido pelo Extra de Rondônia, a polícia foi acionada e foi até o local para atender uma situação de vias de fato e ameaça envolvendo Ladair Martins, o popular “Grandão”, 47 anos, (candidato da coligação encabeçada por Eduardo Japonês) e Ivan Bezerra de França, o popular “Ceará da Assessoet”, 48 anos, (candidato da coligação encabeçada por Rosani Donadon).
O BO narra que “Grandão” relatou que estava fazendo campanha e pedindo votos, quando chegou na casa do “Ceará” e ambos começaram a discutir, momento em que “Grandão” derrubou o portão da casa após ser ameaçado.
Nesse momento, “Ceará” se apossou de um tijolo com o intuito de se defender e disse que “Grandão” teria ameaçado em pegar uma faca em seu veículo que estava estacionado logo em frente.
Ainda, o BO informa que os policiais fizeram uma busca no veículo de “Grandão”, onde foi encontrado no interior 01 facão Tramontina e 01 punhal, ambos em bainha.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unisp e apresentados no plantão de polícia civil juntamente com o facão e o punhal para providências cabíveis.
Fonte:Extra de Rondônia