Confusão entre candidatos adversários termina na delegacia em Rondônia

Portão da casa de um dos candidatos foi derrubado pelo adversário de urna, em Vilhena
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Uma confusão entre dois candidatos ao cargo de vereador, que defendem coligações diferentes, foi parar na Delegacia de Polícia Civil e gerou o Boletim de Ocorrência (BO) nº 162766/2020 em Vilhena.

O caso aconteceu por volta das 14h30 deste sábado, 24, na rua 419, no bairro Assossete.
  
De acordo com o BO obtido pelo Extra de Rondônia, a polícia foi acionada e foi até o local para atender uma situação de vias de fato e ameaça envolvendo Ladair Martins, o popular “Grandão”, 47 anos, (candidato da coligação encabeçada por Eduardo Japonês) e Ivan Bezerra de França, o popular “Ceará da Assessoet”, 48 anos, (candidato da coligação encabeçada por Rosani Donadon).

O BO narra que “Grandão” relatou que estava fazendo campanha e pedindo votos, quando chegou na casa do “Ceará” e ambos começaram a discutir, momento em que “Grandão” derrubou o portão da casa após ser ameaçado.

Nesse momento, “Ceará” se apossou de um tijolo com o intuito de se defender e disse que “Grandão” teria ameaçado em pegar uma faca em seu veículo que estava estacionado logo em frente.

Ainda, o BO informa que os policiais fizeram uma busca no veículo de “Grandão”, onde foi encontrado no interior 01 facão Tramontina e 01 punhal, ambos em bainha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unisp e apresentados no plantão de polícia civil juntamente com o facão e o punhal para providências cabíveis.

 

 

 

Fonte:Extra de Rondônia

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: