O Comercial anunciou a contratação do atacante Wiliam China nesta sexta-feira. O jogador já está integrado ao elenco do Leão do Norte e chega para substituir Carlos Caaporã, cujo contrato estava encaminhado, porém, em comum acordo, optaram pela não continuidade, segundo informou o clube também nesta sexta.
China tem 20 anos e estava no Vilhenense, de Rondônia. Ele participou de três jogos na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez um gol na competição. É o segundo atleta do Vilhenense contratado pelo Leão do Norte nesta retomada. Anteriormente, o lateral Pablo havia acertado com o Alvinegro.
Wiliam China, novo atacante do Comercial — Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Com Wiliam China, o Comercial já soma cinco reforços para o retorno da Série A3. Além do já citado Pablo, também chegaram ao clube o volante Lucas Pádua e os meias Pedro Henrique e Kaká Mendes.
Reintegrado
O goleiro Wesley, de 22 anos, retornou de empréstimo e já se juntou ao elenco comercialino. O atleta foi emprestado ao Sobradinho-DF no fim de 2019 após ter se envolvido em uma polêmica. Ele e os volantes Tenner e Vinicius disputaram a final de um campeonato amador em Ribeirão Preto sem consultar a direção do Comercial. Vinicius foi dispensado, enquanto Wesley e Tenner foram emprestados.
Goleiro Wesley terá segunda chance no profissional do Comercial — Foto: Arquivo pessoal
Após todo o elenco ter testado negativo para Covid-19, o Leão do Norte deve iniciar os treinos com bola a partir de segunda-feira, seguindo o cronograma da Federação Paulista de Futebol.
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Pablo e Kaká são apresentados oficialmente no Comercial
A previsão de volta dos jogos é 20 de setembro. O Comercial é o quinto colocado na Série A3, com 18 pontos. Restam ao Leão quatro partidas, contra Noroeste, Primavera, Olímpia e Batatais.
FONTE: G1