Com uso de helicóptero, Polícia recupera 30 novilhas da raça girolando furtadas na estrada da coca-cola em Porto Velho

Os policiais utilizaram o helicóptero do NOA/SESDEC, localizaram os animais em uma propriedade vizinha e possibilitaram a recuperação dos animais
Facebook
WhatsApp
Twitter
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Extorsões– DERF (Patrimônios), em ação conjunta com o Núcleo de Operações Aéreas – NOA/SESDEC, recuperaram 30 novilhas da raça girolando, na manhã desde domingo(18), em Porto Velho-RO.
O furto ocorreu na madrugada deste domingo. Os criminosos quebraram os arames da cerca da propriedade rural, localizada no quilometro 15 da Estrada da Coca-Cola, e conduziram o gado para uma propriedade vizinha. O crime foi constatado logo pela manhã, quando o proprietário notou a falta dos animais e acionou a Polícia Civil.
Os animais estão avaliados em R$ 150 mil reais.
Os policiais utilizaram o helicóptero do NOA/SESDEC, localizaram os animais em uma propriedade vizinha e possibilitaram a recuperação dos animais. Segundo as investigações, os criminosos aguardavam o momento oportuno para retirar os animais do local.
A DERF continuará as verificações com objetivo de identificar os responsáveis pela ação criminosa.
Veja vídeo:

Fonte: PC/RO

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found