Com um de Neymar, PSG goleia o Celtic no terceiro amistoso antes da reta decisiva da temporada

Time francês fará nesta sexta a final da Copa da França, contra o Saint-Étienne, e decidirá a Copa da Liga, contra o Lyon, dia 31. Depois, fará só mais um amistoso antes do jogo com a Atalanta pelas quartas da Liga dos Campeões
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
  • GOLEADA ANTES DAS FINAIS

    No terceiro amistoso de preparação para a reta final da temporada, o Paris Saint-Germain conseguiu mais uma goleada: 4 a 0 sobre o Celtic, atual campeão escocês, com gols de Mbappé, Neymar, Ander Herrera e Sarabia, no Parc des Princes. Como nos jogos anteriores, o técnico Thomas Tuchel escalou os titulares apenas no primeiro tempo, descansando seus principais jogadores para o início da reta decisiva da temporada. Nesta sexta, o PSG vai decidir a Copa da França, contra o Saint-Étienne, no Stade de França. Na outra sexta, dia 31, será a vez de enfrentar o Lyon na final da Copa da Liga Francesa, no mesmo estádio. Depois, um novo amistoso, contra o Sochaux, dia 5 de agosto, uma semana antes do confronto com a Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, em Lisboa.

    Neymar no amistoso do PSG contra o Celtic

    Neymar no amistoso do PSG contra o Celtic (Foto: Ricardo Nogueira/FotoFC)

  • MBAPPÉ E NEYMAR: 2 A 0 NO 1º TEMPO

    Logo no primeiro minuto de jogo, Thiago Silva recuperou a bola e tocou para Neymar, que deu ótimo passe para Mbappé, livre, abrir o placar. No entanto, ao contrário dos amistosos anteriores, contra times de menor expressão, o Celtic deu um pouco mais de trabalho ao PSG, e chegou a ensaiar uma reação. A tranquilidade no placar veio aos 24, quando Kehrer cruzou da direita para Neymar dominar e chutar: 2 a 0.

    Gol Mbappé, PSG x Celtic

    Gol Mbappé, PSG x Celtic (Foto: REUTERS/Benoit Tessier)

  • RITMO DE TREINO NO 2º TEMPO

    Mesmo trocando os 11 titulares no intervalo, o PSG manteve o domínio da partida no segundo tempo. Aos dois minutos, Kurzawa cruzou da esquerda, Sarabia não alcançou de cabeça mas a bola sobrou para Herrera bater de primeira e fazer 3 a 0. Aos 21, Sarabia fechou a goleada batendo de primeira, sem deixar a bola cair, após bom passe de Verratti na área.

 

 

FONTE: GE

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: