Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Jaru, RO

Segundo a PM o motociclista não possui habilitação. Já o motorista do carro estava com documento do veículo vencido. Ambos foram autuados.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um jovem de 18 anos ficou ferido após colidir contra um veículo na Avenida Florianópolis esquina com a Cândido Portinari em Jaru (RO), na noite de segunda-feira (24). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente.

No vídeo abaixo é possível ver que o motorista do carro, um jovem de 20 anos, seguia na Avenida Florianópolis. Quando foi virar a esquerda o motociclista colidiu contra ele e foi lançado por vários metros.

Colisão entre carro e moto deixa ferido em Jaru; veja vídeo do acidente

Colisão entre carro e moto deixa ferido em Jaru; veja vídeo do acidente

Após a batida o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram chamados. O motociclista foi levado ao hospital ainda consciente, mas aparentando estar muito machucado. Por isso ele não foi ouvido pela polícia. Segundo a PM, ele não possui habilitação e foi autuado.

Já o motorista do carro disse que seguia pela via quando a moto surgiu repentinamente e bateu contra ele. O rapaz estava com o documento do carro vencido e foi autuado por isso.

Fonte: G1

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: