Cerimonial do governo barra representante do senador Confúcio Moura em evento com ministro da saúde

A indelicadeza da parte dos assessores do governo causou burburinho no meio político de Rondônia, a ponto do presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes repudiar o ocorrido
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Na tarde da última segunda-feira dia (15) o representante do senador Confúcio Moura (MDB-RO), ex-secretário de Saúde, Williames Pimentel, foi barrado na entrada do Palácio Rio Madeira, pelo cerimonial do Governador Coronel Marcos Rocha, onde participaria de uma reunião com o ministro da Saúde, general Augusto Pazuello.

Pimentel foi designado pelo senador Confúcio, que é presidente da Comissão Mista de Fiscalização dos Gastos decorridos em função do decreto de calamidade pública devido à pandemia.

Após o incidente por falta de sensibilidade do cerimonial do governo de Rondônia, Williames Pimentel conseguiu falar por telefone com o assessor do ministro, com quem tratou de algumas demandas do senador Confúcio Moura.

Quando o cerimonial percebeu o problema foi tarde demais, Pimentel já estava fora das imediações do Palácio Rio Madeira.

O ex-secretário de Saúde de Rondônia tratou o incidente como uma indelicadeza e falta de sensatez.

Pimentel é uma da maiores autoridades em saúde do Estado, mesmo não sendo médico. A atuação dele como secretário municipal e estadual de Saúde foi considerada uma das mais competentes, sendo referência no setor.

Antes do incidente, Pimentel foi entrevistado pelo site Eu Ideal, destacando que era a primeira vez em um ano e seis meses que voltava ao Palácio Rio Madeira. No vídeo, Pimentel diz que a vinda do ministro foi graças ao empenho do senador Confúcio Moura. Curiosamente, o representante dele foi barrado.

A indelicadeza da parte dos assessores do governo causou burburinho no meio político de Rondônia, a ponto do presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes repudiar o ocorrido.

Fonte: Mais RO

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: