Centro de Atendimento à Terceira Idade leva ‘arraiá delivery’ à porta da casa de idosos em Vilhena, RO

Projeto pretende alcançar todos os 200 membros do município. Objetivo do arraial é alcançar os 200 idosos que participam das atividades do centro até o final de julho.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O Arraiá do Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati), em Vilhena, começou com equipe reduzida. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a festa está sendo realizada em frente às residências de idosos que estão em isolamento domiciliar.

De porta em porta, o “arraiá delivery” está levando alegria, música e comidas típicas aos integrantes do centro. Atentos a todas as recomendações das autoridades de saúde, os servidores criam momentos de emoção que auxiliam a compensar a suspensão das aulas do Cati e a ansiedade durante a pandemia.

Para a coordenadora do Centro, Cleivete Lucas, o projeto tem proporcionado encontros “mais que especiais”. “Está sendo lindo demais ver a emoção de todos com nossas visitas. Mesmo longe, nós conseguimos sentir todo o carinho e afeto que eles têm por nossa equipe”, relatou.

Para a realização dos eventos, os saquinhos com doces típicos, pipoca-doce, cri-cri, paçoca e doce de cenoura estão sendo preparados pelos próprios servidores do Cati, utilizando ingredientes disponibilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e por doações arrecadadas ao longo das últimas semanas.

Conforme o assessor da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Herbert Weil, o objetivo do arraial é alcançar os 200 idosos que participam das atividades do centro até o final de julho.

Objetivo do arraiá é alcançar 200 idosos que participam das atividades do centro até o final de julho.  — Foto: Divulgação/Cati

Objetivo do arraiá é alcançar 200 idosos que participam das atividades do centro até o final de julho. — Foto: Divulgação/Cati

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: