CEARÁ- Pessoas disputam restos de comida em caminhão de lixo no Ceará…

a desigualdade social e o aumento da pobreza e da fome no Brasil estão cada vez mais comuns em todas as capitais do País.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Imagens que mostram a desigualdade social e o aumento da pobreza e da fome no Brasil estão cada vez mais comuns em todas as capitais do País. Recentemente, um vídeo feito em Fortaleza registrou o momento em que um grupo de pessoas estava revirando um caminhão de lixo procurando por restos de comida.

O registro foi feito por um motorista de aplicativo, André Queiroz, quando estava passando por um bairro nobre da Capital. Na legenda, o cearense escreveu: “a triste realidade de quem precisa alimentar sua família”.

Nas imagens, é possível perceber que a maior parte das pessoas que estão procurando os restos de comida na caçamba e no caminhão de lixo são mulheres. O registro foi feito em 28 de setembro, por volta das 9h30, na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó.

Após a publicação feita no Tiktok de André Queiroz, diversas pessoas compartilharam o vídeo nas redes sociais, criticando a falta de amparo para a população mais pobre neste momento de crise econômica. Alguns usuários das redes sociais que passam pela região onde este caso aconteceu disseram que este tipo de situação é frequente no local, por ficar próximo a um supermercado. Porém, com a pandemia de covid-19, a cena ficou ainda mais frequente.

Fonte: gcmais

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: