Fonte: Alerta Buritis - fotos: Edson Nascimento
Na última quarta – feira, dia 15/02, a Igreja Matriz Santa Marta de Buritis, realizou uma celebração de reinício das atividade das aulas de catequese, para crianças, adolescentes e adultos.
Foi um momento de acolhimento aos catequizandos, catequistas e seus familiares. A celebração foi organizada pela coordenação paroquial da catequese e presidida pelo Padre Sebastião.

O padre deu início, explicando sobre a importância do momento para a igreja e o povo cristão, com palavras de motivação e agradecimento aos pais pela participação e por terem atendido a este convite.
Sobre o período catequético, a coordenação paroquial informou ao site Alerta Buritis, que, a catequese inicia uma semana antes da Quarta-Feira de Cinzas, nesse caso, este ano foi nesta quarta-feira, dia 15, com encerramento para o mês de dezembro.
Ao todo, em toda Paróquia são 300 catequizandos e 130 catequistas.
Há também, a previsão de uma celebração do Sacramento da Crisma previsto para o próximo mês de agosto, com a presença do bispo diocesano Dom Roque.
Fotos






