Carro com 6 pessoas capota ao passar por quebra-molas, em RO

Duas ocupantes do veículo eram crianças, sendo uma menina de 2 anos e outra de 7. Vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital da Criança e Upa de Ariquemes.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Um carro com seis pessoas capotou em uma estrada rural de Ariquemes (RO), neste fim de semana, no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente teria acontecido depois da motorista, de 50 anos, perder o controle da direção ao passar por um quebra-molas.

Aos policiais, a condutora contou que estava indo com o veículo para a casa do irmão pela Linha C-60, mas não viu um redutor de velocidade na pista. Por causa disso, o carro de passeio acabou ‘voando’ e capotando.

Além da motorista, viajavam no veículo um homem de 43 anos, uma criança de 2 anos, uma menina de 7 anos, uma adolescente, de 17, e uma mulher de 42 anos.

Segundo a PM, as duas crianças e a adolescente ficaram feridas no capotamento. A menor de 17 anos teve uma fratura na clavícula, enquanto que a menina de 2 anos saiu do veículo vomitando e com inchaço na cabeça.

Depois de serem socorridas, as duas meninas foram levadas para o Hospital da Criança de Ariquemes, enquanto que a adolescente foi encaminhada à UPA.

Colaborou:* Rinaldo Moreira, da Rede Amazônica Rondônia.

FONTE: G1

Deixe um comentário

Anuncie aqui – Lat
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
LATERAL – ANIVERARIO RADIO
%d blogueiros gostam disto: