CAPITAL- PM faz cerco próximo a faculdade e prende trio com carro furtado

Os três identificados como Henrique O. S., 26, Eriane S. O., 34, e José Henrique T. S., 22, foram presos ao serem pegos com um carro modelo Pálio, furtado nesta madrugada (17).
Facebook
WhatsApp
Twitter

Os três identificados como Henrique O. S., 26, Eriane S. O., 34, e José Henrique T. S., 22, foram presos ao serem pegos com um carro modelo Pálio, furtado nesta madrugada (17). A prisão do trio aconteceu na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, na zona Leste da capital rondoniense. Policiais militares receberam informações de que o veículo furtado hoje por volta das 1h da madrugada estaria nas proximidades de uma faculdade. No momento em que os policiais se aproximaram, o acusado José Henrique que dirigia o veículo saiu correndo.

Um cerco foi montado com apoio de outra equipe da PM e o acusado foi encontrado escondido em um terreno baldio. A mulher e o outro homem que ficaram dentro do carro foram presos imediatamente. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes. Foi verificado ainda que José Henrique estava foragido do sistema prisional.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: