Candeias do Jamari: Radialista faz ameaças contra princesa da cavalgada de Candeias do Jamari: “vou cortar ele no chicote”

Fábio contou que contratou um advogado e disse que além de acionar o radialista na justiça também vai denunciá-lo no Ministério Público.
Facebook
WhatsApp
Twitter

O digital influencer Fábio Schinayder que ganhou como a 1° princesa da cavalgada de Candeias, disse através de vídeo que está sofrendo ameaças de um radialista.

Fábio disse que depois do concurso seu nome está sendo usado como memes nas redes sociais e que viu um vídeo gravado após viralizar para ridiculariza-lo.

Como muitos não se conformam com a participação dele no evento e por ganhar o título de 1° Princesa. Segundo ele está recebendo mensagens homofóbicas e ameaças.

“Eu bloqueio quem me ofende sem me conhecer e tenho tentado não reagir. Está sendo muito doloroso enfrentar tudo isso”, disse.

No vídeo Fábio falou sobre o radialista que se apresenta como Ricardo Lima e que diz ser dono de uma emissora nos Estados Unidos.

Fábio contou que contratou um advogado e disse que além de acionar o radialista na justiça também vai denunciá-lo no Ministério Público (MP).

🟢 ‘Princesa da Cavalgada’ divulga vídeo expondo suposta ameaça de radialista pic.twitter.com/bFM1PER9rP

— Diário da Amazônia (@DiarioAmazonia) May 12, 2022

 

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe um comentário

LATERAL – ANIVERARIO RADIO
Lateral – Imaral
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
Lateral 03 – CPU – Dia Internacional da Mulher
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: