Caixa libera saque do auxílio emergencial a nascidos em outubro

O benefício estava disponível em poupança digital desde o dia 28 de julho. Saques são feitos em agências da Caixa
Facebook
WhatsApp
Twitter

Caixa Econômica Federal liberou, nesta segunda-feira (16/8), o saque da quarta parcela do auxílio emergencial 2021 para os beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em outubro.

O benefício foi depositado em poupança digital desde o dia 28 de julho, mas só estava disponível para compras, pagamentos e transferências, por meio de conta digital no aplicativo Caixa Tem.

O pagamento da quarta parcela do benefício terminou em 30 de julho, com valores que variam de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. No total, foram 45,6 milhões de trabalhadores contemplados, 22,6 milhões a menos do que no auxílio emergencial pago no ano passado.

o do auxílio emergencial pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/.

As agências da Caixa abrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Para sacar o dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

O código de saque gerado tem validade de uma hora e é necessário para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

 

Fonte: Metropoles

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: