CAIU: Traficante tenta fugir, mas é preso com dois quilos de maconha após perseguição

Policiais militares disseram em ocorrência que o homem em uma bicicleta ficou muito nervoso ao ver a aproximação da viatura na Rua Guanabara com Afonso, na região Central
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Flagrado com aproximadamente dois quilos de maconha, Paulo G., 36, foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho (RO) nesta segunda-feira (07).
Policiais militares disseram em ocorrência que o homem em uma bicicleta ficou muito nervoso ao ver a aproximação da viatura na Rua Guanabara com Afonso, na região Central. Ele saiu em fuga e após colidir em duas motocicletas estacionadas em uma calçada acabou abordado e preso na Rua Duque de Caxias.
Com ele havia oito porções de maconha e uma de cocaína, além de dinheiro trocado. Já na vila de apartamentos que o acusado mora, na mesma região, os policiais apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha.
Devido a colisão com as motos paradas, Paulo sofreu algumas lesões e teve de receber atendimento médico na policlínica Ana Adelaide antes de ser apresentado ao delegado de plantão.
Fonte: RONDONIAVIVO

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: