CACAULÂNDIA- Trabalhador de 59 anos morre após tronco de árvore cair sobre sua cabeça na LC-30

O trágico acidente de trabalho que ceifou a vida de Balbino dos Santos, de 59 anos, tendo tronco de árvore caído sobre sua cabeça, aconteceu na LC-30, área Rural no Município de Cacaulândia.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O trágico acidente de trabalho que ceifou a vida de Balbino dos Santos, de 59 anos, tendo tronco de árvore caído sobre sua cabeça, aconteceu na LC-30, área Rural no Município de Cacaulândia.

Já era madrugada desta sexta-feira, 15/10, por volta da 00h30m, quando compareceu no 2ª GP de Cacaulândia, o filho de Balbino, o qual comunicou o ocorrido para aos policiais, em que na segunda-feira, 18/10, no período da manhã, seu pai realizava trabalho de derrubada em seu sítio localizado na LC-30, momento em que um tronco da árvore caiu em sua cabeça.

De imediato a vítima foi encaminhada para o Hospital de Cacaulândia por familiares, onde foi transferida com urgência para o Hospital de Porto Velho em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Balbino deu entrada no Hospital de Porto Velho em estado de coma, com Trauma Cranioencefálico (TCE), múltiplas fraturas na fase e base inferior do crânio.

Já na noite de quinta-feira, 14/10, por volta das 22h45m, houve o falecimento da vítima devido o agravamento de seu quadro de saúde. Após coleta de informações, os policiais registraram o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 157891/2021, para o registro do fato e encaminhamento posterior das medidas necessárias.

 

Fonte: sintoniaderondonia

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: