BURITIS: POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTO DUPLO ESTUPRO DE MENOR

Atualmente está acontecendo a campanha “Faça Bonito” que tem por objetivo proteger as crianças e Adolescentes.
Facebook
WhatsApp
Twitter
Fonte: Alerta Buritis

A polícia civil está investigando um suposto caso de duplo estupro na cidade de Buritis.  Na última semana, uma denúncia anônima chegou ao conhecimento do conselho tutelar de Buritis, que passou a averiguar o situação, se dirigindo à residência onde moram duas menores, uma de 09 anos e a outra de 16 anos, e que, após ouvirem as menores, as encaminharam à sede do conselho para apurar a denúncia. Já estando no conselho foi também acionada a polícia militar, para acompanhar o caso.

Segundo denúncia, as menores vinham sofrendo abusos (estupro) praticado por pessoas próximos. Tendo como suspeito:  um rapaz de 22 anos e um idoso de 70 anos.

O caso foi encaminhado à UNISP, onde foi aberto um inquérito policial para investigar as denúncias.

Segundo informações, o idoso, que é padrasto, vinha há algum tempo aliciando as menores, tanto em casa quanto na rua. O outro suspeito de 22 anos, ao ser indagado, teria dito que tinha autorização da mãe e do padrasto para ficar na casa da família cuidando das menores enquanto a mãe trabalhava fora, em colheitas de café.

Atualmente está acontecendo a campanha “Faça Bonito” que tem por objetivo proteger as crianças e Adolescentes.

Toda sociedade vem ao longo dos anos sendo mobilizada para o enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. Instituída pela Lei Federal 9.970/00, a data é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território Brasileiro e já alcançou centenas de municípios do nosso país.

Em breve a matérias será atualizada com outras informações

 

FAÇA BONITO – denuncie:

Disque 100 – Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania

Conselho Tutelar de Buritis: 3238-3722.

Polícia Militar: 190

 

 

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found