Buritis: Jovem de 18 anos morre vítima de acidente de trânsito

O suposto veículo teria fugido do local pela Rua Buritis, sentido setor 06.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Lian Carlos de 18 anos faleceu na última sexta-feira enquanto era transferido para Porto Velho com fratura craniana e outras lesões pelo corpo, após se envolver em um acidente de transito ocorrido por volta das 17:30 da última sexta-feira dia 11/06,  a vítima conduzia uma motocicleta modelo POP pela Avenida Rondônia quando se envolveu no acidente com  outro veículo, que segundo informações de populares trata-se de uma Pick Strada, cor vermelha, que teria fugido do local após o ocorrido.

Relatos de populares dão cantas que a vítima seguia pela referida via sentido avenida Airton Senna,  quando foi fechada pelo veiculo Strada que fazia o retorno no cruzamento com a Rua Buritis. Uma pessoa relatou ao site Alerta que Lian tentou desviar do veiculo mais não conseguiu evitar a colisão. O suposto veículo teria fugido do local pela Rua Buritis, sentido setor 06.

A vítima ficou caída na pista até a chegada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que após prestar os primeiros atendimentos o encaminharam para o hospital regional. Por se tratar de lesões graves, o mesmo foi transferido para Porto Velho, mas acabou falecendo no caminho, após sofrer várias paradas cardíacas.

Até o fechamento dessa matéria o site Alerta não tinha obtido informações do suposto veiculo envolvido e seu condutor.

Vídeo

Fonte: Alerta Buritis

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: