BURITIS: Homem é executado a tiro durante tentativa de assalto na Av. Paraná

Neste momento, Elisvaldo que estava sentado, levantou e foi em direção dos elementos, e quando chegou perto, percebeu que um dos elementos estava armado, sendo que este sacou a arma e disparou contra Elisvaldo.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Na noite desta quarta-feira, 17/02, um homem foi executado por disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto na Av. Paraná do Setor 02 em Buritis/RO.

O fato foi registrado quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de Operações da Polícia Militar foram acionadas, para comparecerem no referido local, pois teria ocorrido uma tentativa de assalto e uma das vítimas, havia sido alvejada. De posse dessas informações, uma equipe do SAMU e uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, visualizaram um homem identificado como Elisvaldo Ferreira Ribeiro, 35 anos de idade, que apresentava uma perfuração na região do abdômen por disparo de arma de fogo. No local estava uma mulher e a esposa da vítima.

De pronto os socorristas realizaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima, sendo posteriormente esta conduzida ao Hospital Regional, porém esta não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Os policiais realizaram diligências pela cidade, contudo não lograram êxito em localizar os elementos. Informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o crime aconteceu quando as vítimas estavam em uma lanchonete em que a esposa de Elisvaldo trabalhava, momento em que chegou dois elementos com capacetes escuros em uma motoneta Honda/Biz antiga, de cor azul ou verde. Neste momento, Elisvaldo que estava sentado, levantou e foi em direção dos elementos, e quando chegou perto, percebeu que um dos elementos estava armado, sendo que este sacou a arma e disparou contra Elisvaldo, atingindo-o na região do abdômen. Em seguida a vítima saiu correndo para os fundos do comércio, pedindo por socorro, e os elementos se evadiram do local em direção à Av. Monte Negro.

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente, onde a Polícia Civil já investiga o caso.

 

Fonte: Ariquemes 190

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: