Buritis: Ação ‘Águas na Praça’ leva atendimentos e serviços à população

A ação foi realizada em comemoração aos 9 anos de atuação da concessionária no município
Facebook
WhatsApp
Twitter
A concessionária Águas de Buritis, realizou no último sábado (18), a ação ‘Águas na Praça’, na praça Jonas Ferreti, em Buritis. Foi oferecido atendimento itinerante com condições especiais para negociação de débitos, além de recreação para as crianças. A ação foi realizada em comemoração aos 9 anos de atuação da concessionária no município.
Para Tânia Olinda, Responsabilidade Social da Águas de Buritis, a ação ‘Águas na praça’ proporciona uma aproximação maior com a população, levando ao atendimentos para mais perto, e ainda proporcionado um dia de lazer para as crianças.
“Nós escolhemos a praça Jonas Ferreti, por ser um ponto importante para o município, e além das negociações, trouxemos diversão para as crianças. É muito importante esse momento com a população, e reafirmar nosso compromisso com Buritis”, afirmou Tânia Olinda.
“Na correria do dia a dia, não temos muito tempo para procurar a loja de atendimento, e quando tem esse atendimento itinerante em lugar público e de faço acesso, facilita muito principalmente no meu caso que trabalho o dia inteiro, e não tem muito tempo para resolver as situações”, afirmou Rose dos Santos, sobre a ação itinerante.
A concessionária Águas de Buritis proporcionou nos últimos anos muitos avanços para Buritis após o início da atuação da concessionária no município, em 2015. O acesso à rede de abastecimento de água foi universalizado para cerca de 98% da população, que antes não contava com o serviço, e o acesso à água era apenas de poços amazônicos, comprovadamente impróprios para o consumo, segundo estudo recente realizado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
Segundo Euzébio Rodrigues Ferreira, morador de Buritis há 17 anos, muita coisa mudou desde que aderiu a água tratada, inclusive na saúde da família.
“A qualidade é uma beleza, não tenho o que reclamar dos serviços e se todo mundo pensasse igual eu penso, ninguém usava água de poço, usariam água de rua, por causa do tratamento que ela recebe, evitaria problemas de saúde por exemplo, por causa dos poços contaminados”, relatou Eusébio Ferreira.
Canais de atendimento
Para os moradores que não puderem participar da ação itinerante, a Loja de atendimento da Águas de Buritis, fica localizada na Rua Foz do Iguaçu, no Setor 3, e o horário de funcionamento é das 8h às 13h de segunda a sexta-feira.
Os moradores podem entrar em contato com a Águas de Buritis também pelos canais digitais de atendimento: 0800 690 0100 para ligações e mensagens de textos pelo WhatsApp. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas App, e os Serviços Online, que podem ser acessados no site www.aegearo.com.br.
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found