BRASILEIRÃO SÉRIE A/ São Paulo é derrotado pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão

O São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite deste domingo (24), no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato ... Por Redação
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite deste domingo (24), no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

FOTO  por Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Com o revés, o Tricolor caiu da 12ª para a 13ª colocação, com 34 pontos. No próximo domingo (31), às 18h15, no Morumbi, o São Paulo receberá o Internacional na sequência do torneio.

Para encarar a equipe do interior, o Tricolor não contou com William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Galeano (trauma no tornozelo direito), Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Calleri (edema na coxa direita).

Assim, com a volta do capitão Miranda (cumpriu suspensão no Majestoso), o técnico Rogério Ceni escalou o time com Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o São Paulo criou boas oportunidades para largar na frente, porém, não conseguiu balançar as redes: 0 a 0.

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Igor Vinícius (recuperado de um trauma no olho esquerdo que o tirou dos últimos sete jogos) no lugar de Orejuela.

Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Luan Cândido marcou para os anfitriões e abriu o placar. 1 a 0. Então, para tentar reagir e dar mais ofensividade ao time, Rogério Ceni colocou Vitor Bueno e Marquinhos nas vagas de Nestor e Pablo.

Benitez e Eder também entraram para dar fôlego novo ao São Paulo, no entanto, a equipe não conseguiu furar a defesa adversária para tentar evitar o revés.

 RB BRAGANTINO 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança (SP)
Data: 24/10/2021 (domingo)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nândrea Gomes e Antunes (MG)
VAR: Salim Fende Chavez (SP)
Gols: Luan Cândido (11min/2T)
Cartões amarelos: Helinho (39min/1T)

SÃO PAULO: Volpi; Orejuela (Igor Vinícius, 1min/2T)), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Nestor (V. Bueno, 12min/2T)), Igor Gomes e G. Sara; Luciano (Benitez, 25min/2T) e Pablo (Marquinhos, 12min/2T). Técnico: Rogério Ceni.

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Pedrinho (Cuello, 1min/2T); Artur, Hurtado (Alerrandro, 19min/2T) e Helinho (Gabriel Novaes, 41min/2T). Técnico: Maurício Barbieri.

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/24/sao-paulo-e-derrotado-pelo-red-bull-bragantino-no-brasileirao
Outras noticias do Brasileirão Série A

 

Fonte: NEWS ESPORTE

 

Deixe um comentário

No data was found
lateral02  -Arjore
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: