BRASILEIRÃO SÉRIE A- Na Arena Condá, São Paulo empata com a Chapecoense pelo Brasileirão

No retorno do público aos estádios no Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (3), na Arena Condá, em confronto vá...
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

No retorno do público aos estádios no Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (3), na Arena Condá, em confronto válido pela 23ª rodada.

O gol são-paulino foi marcado por Rigoni. Com o resultado, o Tricolor detém agora 28 pontos na competição nacional e ocupa a 13ª colocação. Na próxima quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência do torneio.

Para encarar os catarinenses, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (aprimora forma física após estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho), além de Gabriel Sara (quadro gripal e amigdalite).

O técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Liziero, Rodrigo Nestor, Luciano e Welington; Rigoni e Eder.

No primeiro tempo, os paulistas dominaram as ações ofensivas e soube neutralizar as investidas da Chape para abrir o placar aos 35 minutos: Rigoni ficou com a sobra após jogada de Liziero e chutou firme da entrada da área para marcar um belo gol! 1 a 0!

Na etapa complementar, após boas jogadas de Luciano, o Tricolor teve duas oportunidades para ampliar o marcador com Rigoni e Calleri – entrou no lugar de Eder.

Aos 30 minutos, no entanto, os donos da casa deixaram tudo igual com Mike: 1 a 1. Em busca da vitória, o São Paulo se lançou ao ataque e até balançou as redes com Calleri. Porém, o lance foi revisado pelo VAR e anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento.

Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.

CHAPECOENSE 1 x 1 SÃO PAULO

 Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 03/10/2021 (domingo)
Horário: 16h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano (Igor Gomes, 41/2), Liziero (Luan, 20/2), Rodrigo Nestor, Luciano e Welington (Marquinhos, 35/2); Rigoni e Eder (Calleri, 19/2). Técnico: Hernán Crespo

Gol: Rigoni, 35/1

ACF: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Alan Santos (Renê Júnior, 20/2), Denner, Léo Gomes (Ronei, 36/2) e Mike; Bruno Silva (Geuvânio, 26/2) e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado

Gol: Mike, 30/2

Cartões amarelos: Léo Gomes, 19/1; Galeano, 23/2

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Analista de Campo: Cantucho João Setúbal (SC)
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
AVAR: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (CE)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/3/na-arena-conda,-sao-paulo-empata-com-a-chapecoense-pelo-brasileirao

Outras noticias do Brasileirão Série A

 

Fonte: ESPORTE NEWS

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: