Brasil x Argentina: escalações, desfalques e arbitragem da final da Copa América

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

É dia de clássico! É dia de final! Brasil e Argentina se enfrentam às 21h (de Brasília), neste sábado, no Maracanã, em busca do título da Copa América. Os dois times chegam invictos ao Rio de Janeiro.

Diferentemente das quartas e da semifinal, a decisão terá dois tempos de prorrogação – com 15 minutos cada um –, em caso de empate no tempo normal. Permanecendo a igualdade, o título será definido nas cobranças de penalidades.

As duas seleções chegam, claro, em busca do troféu, mas por objetivos distintos. O Brasil tenta manter a soberania recente na Copa América. Chegou a nove finais nas últimas 14 edições, venceu sete e busca o décimo título geral do torneio, encurtando a distância para o Uruguai, que está no topo do ranking, com 15.

A Argentina, segunda maior vencedora do torneio, com 14 títulos, quer sair da fila. Não conquista uma competição oficial com a seleção principal desde 1993, quando venceu a própria Copa América. Desde então, perdeu duas finais para o Brasil (2004 e 2007) e duas para o Chile (2015 e 2016). Messi tem mais uma oportunidade de levantar sua primeira taça com a camisa albiceleste.

FONTE G1

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: