Brasil sofre para vencer Chile e enfrenta Peru, contra quem gosta de marcar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A seleção brasileira sofreu nesta sexta-feira (2) para marcar um gol e garantir a classificação para a semifinal da Copa América na vitória por 1 a 0 sobre o Chile. O próximo adversário é o Peru, contra quem tem encontrado mais facilidade para ampliar o placar.

 O destino da classificação foi definido nos três minutos iniciais do segundo tempo. Nesse intervalo, o meia Lucas Paquetá marcou o gol da classificação e o atacante Gabriel Jesus foi expulso, o que deixou o time recuado no restante da partida sofrendo com os ataques chilenos.

Na próxima segunda-feira (5), a seleção joga a semifinal contra o Peru, equipe que tem sido mais vazada pela seleção de Tite nos últimos confrontos. O Brasil goleou o próximo adversário por 4 a 0 na primeira fase da competição, tendo superado também por 5 a 0 e 4 a 2 nas partidas anteriores.

O time peruano, porém, foi o que impôs uma das quatro derrotas que Tite sofreu no comando da equipe nacional –1 a 0 em amistoso em 2019.

O Peru também foi o responsável pela demissão de Dunga, antecessor de Tite no cargo. Ele deixou o posto após perder por 1 a 0 para a seleção alvi-rubra e ser eliminado na primeira fase da Copa América de 2016. Dificilmente uma derrota resultará na mesma atitudade da diretoria da CBF.

A quarta-de-final contra o Chile serviu para novos testes de Tite na busca por companhia a Neymar na criação das jogadas. O treinador já manifestou entender que o atacante precisa de um meia para auxiliá-lo, mas Everton Ribeiro e Lucas Paquetá não aproveitaram suas chances como titular na função.

Tite iniciou a partida desta vez com Firmino como companhia no ataque, com Gabriel Jesus e Richarlison nas pontas, sem nenhum meia.

FONTE noticiasaominuto

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: