Bolsonaro deve se filiar ao Patriota, Marcelo Cruz comemora a aproximação

Em Rondônia, o presidente do partido Patriota, deputado Marcelo Cruz, comemorou a escolha de Bolsonaro.
Facebook
WhatsApp
Twitter

O Presidente Jair Bolsonaro, deve se filiar ao Patriota preterindo outros convites de partidos políticos, como o PL. Com a ida do presidente, a expectativa é a de que toda a família Bolsonaro, e os parlamentares mais fieis debandem para o partido. Com isso, Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, atualmente filiados ao Republicanos, assim como Eduardo Bolsonaro (PSL), devem acompanhar o pai na mudança partidária. Bolsonaro rompeu com a legenda que o elegeu presidente, o Partido Social Liberal (PSL), em novembro de 2019.

O anúncio da saída de Bolsonaro do PSL aconteceu junto com a proposta de criação de um novo partido, o Aliança pelo Brasil. Ao longo de 2020, o presidente defendeu em diversas ocasiões a criação da legenda, que não conseguiu assinaturas necessárias para adquirir a obtenção do registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até 26 de fevereiro do ano passado, o grupo tinha apenas 3.334 das 492 mil assinaturas necessárias. Com a dificuldade de formalização, em novembro de 2020, Bolsonaro já afirmava possibilidade de recorrer a uma “nova opção” de partido, caso do Aliança não saísse do papel.

Em Rondônia, o presidente do partido Patriota, deputado Marcelo Cruz, comemorou a escolha de Bolsonaro e afirma que com a chegada do Presidente da República no Patriota Rondônia ganha um canal direto com Jair, além de selar um elo de parceria com o Governo do Estado, uma vez que muito provavelmente Marcos Rocha também deve migrar para o Patriota seguindo o seu lider, Jair Bolsonaro.

Marcelo Cruz, afirma que o Patriota em Rondônia, é uma das agremiações mais respeitada em Brasília, em razão da sua forma coerente e com resultados efetivos que alcançou na eleições municipais.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
anigif