Barracão é atingido por incêndio em Monte Negro, RO, e pássaros morrem carbonizados

Município não conseguiu enviar caminhão pipa para controlar as chamas pois ele estava quebrado, segundo relato policial. Ocorrência foi registrada como incêndio criminoso.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um barracão foi incendiado na noite da última sexta-feira (25) em Monte Negro (RO). Pombos que estavam dentro do local morreram carbonizados, segundo o relato policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por o barracão da Cibrazem estaria em chamas. Chegando ao local, os agentes notaram que o interior da estrutura estava cheia de papelão, e que devido as chamas alguns pombos estavam morrendo.

Pouco depois, os policiais receberam uma ligação anônima informando que dois homens teriam ateado fogo no barracão, mas não foi mencionado o motivo do crime. Os militares realizaram patrulhamento, mas os jovens não foram localizados.

Ainda de acordo com o boletim, os policiais notaram que a estrutura do barracão foi comprometida pelo fogo. A perícia técnica foi acionada mas não pôde comparecer ao local por estar atuando em outra cidade. O secretário de obras também teria informado que não seria possível enviar o caminhão pipa para conter as chamas por este estar quebrado.

O caso foi registrado como incêndio criminoso e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 RO

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: