Barcelona usa Messi como modelo para divulgar nova camisa rosa com detalhes em verde

Ainda sem se reapresentar ao clube, astro argentino é um dos atletas escolhidos em campanha que exibe terceiro uniforme para a temporada 2020/21
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Embora tenha anunciado na última semana que permanecerá no Barcelona para não ir aos tribunais contra o clube, Messi ainda não se reapresentou para retomar os treinamentos com a equipe. Mas já foi usado como modelo para divulgar a nova camisa. O Barça mostrou em suas redes sociais nesta segunda-feira o terceiro uniforme que utilizará na temporada 2020/21.

Messi foi usado para divulgar novo uniforme do Barcelona — Foto: Reprodução/Twitter

Messi foi usado para divulgar novo uniforme do Barcelona — Foto: Reprodução/Twitter

Messi é um dos atletas que impulsionou a campanha de divulgação, aparentemente em uma montagem como o novo uniforme. A terceira camisa do Barça será majoritariamente rosa com detalhes em verde, cor que também será adotada nos calção e nas meias.

De acordo com o site oficial do clube, as cores foram escolhidas para fazer referência ao amanhecer na cidade de Barcelona: o rosa do céu com o verde azulado do mar. As cores também refletiriam a tecnologia usada para a confecção dos equipamentos, com o rosa representando a leveza do tecido, e os verdes indicando uma sensação de frescor.

Esta é a segunda vez nos últimos anos em que o Barcelona aposta no rosa para seu terceiro uniforme. Em 2017/18, a equipe também teve uma camisa na mesma cor. O Barça deve adotar este equipamento em jogos fora de casa em que precise utilizar uniformes mais claros para não confundir com o adversário.

Messi é aguardado no CT Joan Gamper nesta semana para retomar os treinamentos com a equipe, depois de não aparecer durante a última semana, quando ainda estava em uma queda de braço jurídica sobre seu desejo de deixar o Barça sem custos. O clube não permitiu a rescisão unilateral e exigiu pagamento de multa de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões) – o que fez o camisa 10 ceder e aceitar jogar até o fim de seu contrato, em junho de 2021.

FONTE: GE

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: