Bandidos tentam matar motorista de aplicativo durante assalto

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um motorista de aplicativo de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, durante um roubo ocorrido na noite de segunda-feira (26). O crime aconteceu na Avenida Imigrantes, próximo a ponte do rio Madeira, em Porto Velho.

A vítima relatou aos policiais que dois criminosos, se passando por clientes solicitaram uma corrida da Rua Maldonado, Bairro Cidade Nova, na Zona Sul até a Avenida Imigrantes.

Durante o trajeto, se aproximando do suposto destino final, a dupla sacou dois revólveres e anunciou o roubo. Os criminosos estavam alterados e efetuaram um disparo contra o motorista, mas não acertou a vítima, atingindo o vidro lateral do carro.

Eles obrigaram o trabalhador a descer do veículo, e fugiram levando o veículo modelo Mobi, dinheiro e um aparelho celular. Desesperada, a vítima acionou uma equipe da Polícia Militar.

Minutos depois, os militares foram informados que o carro teria sido encontrado abandonado na Rua Algodoeiro, Bairro Eletronorte, na Zona Sul da cidade.

Rapidamente, os policiais se deslocaram para o endereço e localizaram o carro da vítima. Ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o crime.

 

 

 

Fonte: Rondônia Agora

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: