Bandidos rendem casal de médicos enquanto dormia e fazem arrastão em residência de Ariquemes, RO

Foram levados notebooks, três televisores de 50 polegadas, entre outros objetos. Bandidos fugiram no carro das vítimas, mas o abandonaram em rua.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um casal de médicos foi rendido por bandidos armados enquanto dormia, na madrugada desta segunda-feira (17), em uma residência do Jardim Paraná em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos fizeram um arrastão e roubaram vários eletrônicos da casa, incluindo o carro. Os moradores, um homem e a mulher (ambos de 26 anos), ficaram amarrados por cerca de duas horas.

À PM, o homem contou que estava deitado com a companheira no quarto, quando três assaltantes arrombaram a porta do imóvel e renderam o casal.

Após amarrarem os dois médicos, os bandidos começaram a revirar o imóvel em busca de objetos de valor. Segundo as vítimas, foram roubados dois notebooks, dois anéis de formatura, dois anéis com gravuras, um relógio, uma corrente, tênis, três televisores de 50 polegadas, diversas roupas, videogame e vara de pescar com carretilha.

Na sequência os criminosos fugiram do imóvel levando o carro das vítimas, que ficaram amarradas e conseguiram se soltar cerca de duas horas depois.

O carro das vítimas foi localizado na avenida Jaru, depois de ser abandonado pelos assaltantes. O veículo foi periciado e o caso agora é investigado pela Polícia Civil.

G1 RO

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: