Bandidos fazem buraco na parede de cooperativa de crédito e furtam arma e munições, em RO

Furto foi descoberto pelo próprio gerente, que passava na frente da agência e notou buraco na parede. Ninguém foi preso e caso é investigado pela Civil.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Uma agência de crédito da cooperativa Sicoob foi alvo de uma ação criminosa, no último domingo (28), no Vale do Anari (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), bandidos fizeram um buraco na parede do prédio, entraram no interior da agência e furtaram munições e uma arma usada pela segurança do local.

A invasão na cooperativa de crédito foi descoberta pelo próprio gerente, que passava na frente do prédio e notou o buraco na parede.

Ele acionou a PM, que foi rapidamente até o local. Na ocasião, o gerente afirmou que durante a madrugada o alarme da cooperativa havia disparado, porém nas câmeras não havia alteração.

A perícia da Polícia Civil também foi à agência do Sicoob e lá o perito encontrou um buraco na parede, no lado externo, outra perfuração na sala dos caixas de atendimento, e um terceiro buraco na parede que dá acesso à cozinha, além de um buraco para a sala do cofre, porém o cofre encontrava-se intacto.

Os buracos nas paredes foram abertos com pés de cabra e alavancas. Os objetos foram abandonadas no local. Segundo a PM, os bandidos ainda utilizaram caixas de leite cortadas para não serem detectados pelos sensores de movimento.

Da agência foram levadas seis munições e um revólver calibre 38. Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil de Machadinho D’Oeste.

Fonte: G1 / RO

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: