Assaltantes que sequestraram empresário e roubaram Hilux são presos

Os dois foram presos em Porto Velho nesta manhã de quarta-feira e estão à disposição da Justiça. As imagens deles estão sendo divulgadas porque são suspeitos de outros roubos
Facebook
WhatsApp
Twitter

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey e o adjunto Rogério Alessandro prenderam em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Railson Rodrigues da Costa, vulgo “Pitel” e Nei Samuel Bastos de Assis, acusados de sequestrar um empresário para roubar uma caminhonete modelo Hilux.

O crime aconteceu no início deste mês no Porto do Cai N’ água, região Central de Porto Velho (RO). Os criminosos armados renderam o dono de uma embarcação e fizeram ele refém.

A vítima foi levada pelos bandidos até a Estrada do Santo Antônio, mas ao descer da caminhonete, o empresário que seria mantido amarrado conseguiu fugir. Os criminosos levaram o veículo para a Bolívia.

Após o crime e  registro da ocorrência, os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos passaram a investigar e chegaram até os autores do crime.

Os dois foram presos em Porto Velho nesta manhã de quarta-feira e estão à disposição da Justiça. As imagens deles estão sendo divulgadas porque são suspeitos de outros roubos com a mesma modalidade, mantendo as vítimas sequestradas enquanto um criminoso leva o veículo para a Bolívia.

 

Fonte: RONDONIAVIVO

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found