Assaltantes que sequestraram empresário e roubaram Hilux são presos

Os dois foram presos em Porto Velho nesta manhã de quarta-feira e estão à disposição da Justiça. As imagens deles estão sendo divulgadas porque são suspeitos de outros roubos
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey e o adjunto Rogério Alessandro prenderam em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Railson Rodrigues da Costa, vulgo “Pitel” e Nei Samuel Bastos de Assis, acusados de sequestrar um empresário para roubar uma caminhonete modelo Hilux.

O crime aconteceu no início deste mês no Porto do Cai N’ água, região Central de Porto Velho (RO). Os criminosos armados renderam o dono de uma embarcação e fizeram ele refém.

A vítima foi levada pelos bandidos até a Estrada do Santo Antônio, mas ao descer da caminhonete, o empresário que seria mantido amarrado conseguiu fugir. Os criminosos levaram o veículo para a Bolívia.

Após o crime e  registro da ocorrência, os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos passaram a investigar e chegaram até os autores do crime.

Os dois foram presos em Porto Velho nesta manhã de quarta-feira e estão à disposição da Justiça. As imagens deles estão sendo divulgadas porque são suspeitos de outros roubos com a mesma modalidade, mantendo as vítimas sequestradas enquanto um criminoso leva o veículo para a Bolívia.

 

Fonte: RONDONIAVIVO

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: