ASBEMON realiza 3º Leilão Direito de Viver em Monte Negro com sorteio do “Touro de Ouro”

Dinheiro arrecadado será destinado ao Hospital de Amor em Rondônia
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A Associação Beneficente de Monte Negro em prol do Hospital de Amor (ASBEMON), realiza entre os dias 24 e 29 de novembro de 2020, o 3º Leilão Direito de Viver em Monte Negro. Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o leilão será totalmente virtual.

Uma das principais atrações do leilão deste ano será o sorteio do “Touro de Ouro”. Na doação de cada R$ 100, depositado diretamente na conta do Hospital de Amor, o doador ganhará uma cota (um número) para concorrer ao sorteio de um touro PO registrado doado pela Fazenda JL.
  
Além do sorteio do “Touro de Ouro”, serão realizados leilões de prendas nos dias 24 a 27 de novembro, e de gado nos dias 28 a 29 de novembro. Os leilões serão transmitidos ao vivo pela internet.

Para mais informações de como participar dos leilões, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: 69 9 9934 – 5732 ou 69 9 9247 3946.

Para mais informações de como participar do sorteio do “Touro de Ouro”, entrar em contato pelo telefone: 69 9 9995 – 9828.

Hospital do Amor em Rondônia

Todo dinheiro arrecadado no 3º Leilão Direito de Viver da ASBEMON, será destinado ao Hospital de Amor em Rondônia para custear despesas no tratamento de pacientes que necessitam de atendimentos oncológicos.

Atualmente, o Hospital de Amor que está localizado em Porto Velho, atende cerca de 22 mil pacientes de várias regiões de Rondônia e Norte do Brasil.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: