ARIQUEMES: Homem morre afogado na prainha do Cipó

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe, logo após o corpo foi liberado para funerária local.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Por volta das 14hrs e 30min deste sábado 30/10, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, recebeu informações de um cidadão relatando que,na Prainha do Cipó localizado na Br-421, uma pessoa havia se afogado, após tentar socorrer uma criança que estaria se afogando. Segundo informações de populares, a vítima de aproximadamente 35 anos é de Porto Velho, e estava no local tomando banho e pescando com familiares.

A vítima observou que uma criança se afastou da beira do barranco e estava se afogando, e o mesmo tentou socorrer a criança e acabou afogando-se.

Uma terceira pessoa conseguiu resgatar a criança. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se encontra no local realizando mergulhos, após horas de buscar os bombeiros militares com apoio de alguns mergulhadores local lograram êxito em localizar a vítima que foi onde identificada sendo Tailon Pinheiro de 35 anos de idade,  morador da capital Porto Velho, segundo informações a vítima Tailon veio até a cidade de Ariquemes visitar sua noiva e também veio no intuito pedir sua noiva em casamento, porém quando foram até o Rio houve essa fatalidade.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe, logo após o corpo foi liberado para funerária local.

 

Fonte: 190urgente

Deixe um comentário

LATERAL – ANIVERARIO RADIO
Lateral – Imaral
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
Lateral 03 – CPU – Dia Internacional da Mulher
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: