Ariquemes: Acusado de matar homem a pauladas é condenado em Ariquemes

Réu foi levado a Júri Popular - Foto: pedaços de madeira usados para matar a vítima.
Facebook
WhatsApp
Twitter

A Justiça de Rondônia condenou nesta quarta-feira (25), um homem que foi levado aos bancos dos réus acusado de assassinato. A sessão do Tribunal do Júri aconteceu no Fórum de Ariquemes e foi presidida pela Juíza de Direito Larissa Pinho de Alencar Lima.

Eliel de Souza Ferreira foi denunciado pelo Ministério Público, na companhia de outros dois suspeitos, acusados de matarem a pauladas a vítima Norberto Alonso dos Reis. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2021 em uma chácara localizada próximo a 1ª rua do setor 10, em Ariquemes. A vítima teve a cabeça esmagada pelas diversas pauladas que recebeu.

Em julgamento o réu confessou que teria desferido pauladas na vítima, porém ele não tinha intenção em matá-lo e, havia se arrependido de ter o agredido.

No final do julgamento, os jurados entenderam que o réu deveria ser condenado pelo crime de lesão corporal seguida de morte. A magistrada condenou-o a uma pena base de 4 anos de reclusão em regime aberto, porém teve uma redução da pena, passando para 1 ano, 4 meses e 23 dias de reclusão.
O Ministério Público informou que irá recorrer da sentença para que o denunciado possa ser levado a um novo julgamento. Para o MP, o réu tinha a intenção de matar a vítima.
Fonte: Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
anigif