Após ser mordida por cachorro mulher espera mais de oito horas em UBS

Ela apenas recebeu atendimento no final da tarde após a veiculação de seu vídeo nas redes sociais
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Fonte: Rondoniavivo
*Vídeo em instantes
A precariedade no serviço disponibilizado à comunidade de Porto Velho nas unidades de saúde municipais é uma constante que causa revolta, medo e sofrimento para quem busca socorro nestes locais.
Nesta última quarta-feira (23) uma cidadã que foi mordida por um cachorro e procurou atendimento na Unidade Básica de Saúde Manoel Amorim de Matos registrou um vídeo relatando a sua indignação.
Em seu relato a cidadã afirma que chegou à UBS pela manhã, onde buscava o devido socorro procedente para quem é mordido por um animal, porém não foi atendida e teve de retornar à tarde.
Já no período da tarde ela também não conseguiu ser atendida, momento em que decidiu registrar o seu drama através do vídeo.
Ela apenas recebeu atendimento no final da tarde após a veiculação de seu vídeo nas redes sociais.
UPA Sul
A situação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada na zona Sul da capital não é diferente da UBS Manoel Amorim de Matos, são diversas reclamações da comunidade pela falta de pronto atendimento.
De acordo com denuncias encaminhadas pela comunidade, durante o período da noite apenas um médico fica na unidade, fazendo com que pacientes ficha verde sequer passe da triagem.

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: