Após ser mordida por cachorro mulher espera mais de oito horas em UBS

Ela apenas recebeu atendimento no final da tarde após a veiculação de seu vídeo nas redes sociais
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Fonte: Rondoniavivo
*Vídeo em instantes
A precariedade no serviço disponibilizado à comunidade de Porto Velho nas unidades de saúde municipais é uma constante que causa revolta, medo e sofrimento para quem busca socorro nestes locais.
Nesta última quarta-feira (23) uma cidadã que foi mordida por um cachorro e procurou atendimento na Unidade Básica de Saúde Manoel Amorim de Matos registrou um vídeo relatando a sua indignação.
Em seu relato a cidadã afirma que chegou à UBS pela manhã, onde buscava o devido socorro procedente para quem é mordido por um animal, porém não foi atendida e teve de retornar à tarde.
Já no período da tarde ela também não conseguiu ser atendida, momento em que decidiu registrar o seu drama através do vídeo.
Ela apenas recebeu atendimento no final da tarde após a veiculação de seu vídeo nas redes sociais.
UPA Sul
A situação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada na zona Sul da capital não é diferente da UBS Manoel Amorim de Matos, são diversas reclamações da comunidade pela falta de pronto atendimento.
De acordo com denuncias encaminhadas pela comunidade, durante o período da noite apenas um médico fica na unidade, fazendo com que pacientes ficha verde sequer passe da triagem.

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: