Após especulações, Dico garante que sua candidatura a prefeito com Zé Nelson de vice é algo definido

BURITIS - ELEIÇÕES 2020
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Fonte: Alerta Buritis

Nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, foi um dia de muitas especulações nos bastidores da política local devido alguns candidatos a prefeito ainda não terem definidos seus vices.

Um dos assuntos levantados que repercutiu nas redes sociais foi a possibilidade de que o Dico pudesse ainda vir de vice do Roni Irmãozinho. Pois, há informações que o próprio prefeito teria, durante o dia, procurado o Dico com objetivo de convencê-lo a desistir de ser candidato a prefeito e vir de vice em sua chapa, possibilidade que foi veementemente descartada pelo próprio Dico e pelo presidente do (SD) professor Valdívio Nascimento.

“SD e MDB é algo definido, fora isso é só especulações com intuito de nos desarticular. Nosso grupo está muito confiante e feliz, pois temos propósitos em comum em prol do bem-estar do nosso município de Buritis para os próximos 04 anos”. Disse Dico.

Há também especulações de que o PDT poderá vir com a chapa “puro sangue” e um dos nomes contados seria o Joaby Lana, servidor do IDARON, que vêm pleiteando a candidatura a vereador.

Até o fechamento dessa matéria encontravam-se definidas apenas 02 chapas, Dico e Dr. José Nelson e Nilson da Buritis Transporte com Mauri da Capitão.

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: