O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Alex Redano (Republicano), precisou recorrer às redes sociais para esclarecer um imbróglio que vem repercutindo negativamente nas rodas de conversas e em grupos de WhatsApp. O motivo? A ‘crise de riso’ durante sessão destinada a falar sobre a causa animal.
Redano pediu desculpas pela gafe e disse que não teve a intenção de ofender ninguém. Segundo o parlamentar, a crise de riso aconteceu durante a sessão de segunda-feira (22) onde estava em voga o debate de um projeto que pretende proibir a implantação de piercing em animais no Estado de Rondônia. No momento, segundo o presidente, ele se lembrou de um ‘meme’.
“Meu esclarecimento devido à crise de risos que tive na última sessão, deixando claro que sempre apoiei e apoio a causa animal, no momento não sei porque cargas d’água que veio uma cena em meu pensamento de um cachorrinha todo tatuado e cheio de piercing e ainda dançando”, comentou.
Redano pediu desculpas: “minha imaginação fértil fez eu ter essa crise de risos, mil desculpas a todos que se sentiram ofendidos,mas é a primeira vez que acontece comigo de ter crises de risos assim em sessão”.