Após bebedeira, homem é alvejado a tiros na zona rural de Buritis

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Fonte: Assessoria

A Polícia Militar foi informada via central de operações que o senhor P.C. havia informado via telefone 190 que seu vizinho D.S. havia chegado em sua residência pedindo socorro onde a mesma havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, distante aproximadamente 45 quilômetros do município de Buritis. De posse de informações rapidamente foi feito deslocamento para o local. Já no local em contato com a vítima, que estava consciente e com duas perfurações nas costa, este informou que estava em um bar próximo ao local e que o Sr R.J.S. também se encontrava no bar onde combinaram de ir beber na casa de um vizinho.

APROVEITE ESTA SUPER PROMOÇÃO NO SMART ANDRADE

Na residência do vizinho, os três ingeriram bebida alcoólica por um tempo e em algum momento Sr R.J.S. iniciou uma discussão com o Sr D.S. e o dono da casa por conta da chave da motocicleta que havia sumido que após alguns instantes a chave citada foi encontrada e Sr D.S. foi embora pra sua residência e após algum tempo escutou um barulho na frente de sua casa e quando chegou na aranda da mesma, foi alvejado pelas costas. Em ato contínuo, a polícia militar se deslocou para local no intuito de localizar o autor do fato, onde encontraram um dos homens que estavam bebendo com a vítima, o Sr R.J.S. deitado na varanda agarrado com 01 (uma) espingarda calibre. 32 e 01 (um) cartucho de metal intacto, 02 (dois) cartuchos de plástico intacto e 02 (dois) recipientes contendo pólvora. Quando informado por qual motivo estávamos ali ele disse não saber de nada que não havia atirado em ninguém e que estava com a espingarda para ir caçar capivara no Rio, porém a vítima o reconheceu como autor do disparo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Buritis/RO. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Buritis onde ficou em observação.

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: