Ano letivo da rede municipal de ensino começa nesta segunda, 22, em Porto Velho com atividades remotas

Não há previsão para o retorno das aulas presenciais, segundo a Secretaria Municipal de Educação. Plataforma virtual será usada, mas estudantes sem internet terão acesso a atividades impressas.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

As aulas do ano letivo 2021 da rede municipal de ensino de Porto Velho começam nesta segunda-feira (22), apenas na modalidade remota. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), ainda não há data para o retorno das aulas presenciais.

De acordo com a prefeitura, a solenidade de abertura do ano letivo acontecerá às 9h em uma transmissão na internet com a equipe da Escola Municipal Auta de Souza, da Zona Leste.

Uma plataforma exclusiva do município foi desenvolvida pelo setor de tecnologia da prefeitura para facilitar a interação entre professores e alunos. Durante a jornada pedagógica na ultima semana, os docentes foram treinados para usar a Escola Virtual.

Para os estudantes que não têm acesso à internet, serão disponibilizadas as atividades de forma impressa para retirada nas escolas, conforme a Semed.

A rede de educação municipal da capital tem 46 mil alunos com idade entre 2 e 11 anos. Cerca de 25% deles, na educação infantil.

FONTE: G1 

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: