Alvo de piada, Bolsonaro é comparado a personagem Chiqueirinho na TV dos EUA

Comediante citou postura anti-vacina do presidente e zombou da proximidade com Trump
Facebook
WhatsApp
Twitter

A passagem do presidente Jair Bolsonaro pelos Estados Unidos virou motivo de piada para a TV norte-americana. Entre as autoridades que falaram na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Bolsonaro é único publicamente não vacinado contra a covid-19. O fato foi lembrado pelo apresentador e comediante Jimmy Kimmel, em seu programa no canal ABC. 

“O presidente brasileiro Jair Bolsonaro é famoso conhecido por ser anti-vacina, e ele está chegando em Nova York”, disse Kimmel, no momento em que a transmissão exibiu o desenho do personagem Chiqueirinho, da Turma do Snoopy, para ilustrar a chegada do presidente a Nova York. Ele aparece sempre sujo, desarrumado e envolto em uma nuvem de poeira.

 

“O presidente Bolsonaro acredita que a vacina transforma pessoas em jacarés, e em mulheres barbadas. Essa AstraZeneca realmente tem alcance muito grande”, disse o comediante, referindo-se a declarações de Bolsonaro sobre supostos efeitos da vacinação.

Kimmel também zombou da proximidade entre o chefe do Executivo brasileiro e o ex-presidente dos EUA, Donaldo Trump. “Alguns o chamam de Trump brasileiro, que também é um eufemismo para quando você depila seus pelos pubianos laranjas”, afirmou. A piada é uma referência à remoção com cera dos pelos da virilha e ânus, conhecida nos EUA como “brazilian wax”. 

Assista (3min02) 

 

Fonte: Poder360

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: